Jovem de 18 anos foi morta a tiros; o principal suspeito é o ex-companheiro

O crime ocorreu no bairro Moropoia, em São José de Ribamar. Kelly Pereira da Silva, que já vinha sendo ameaçada pelo ex-companheiro, com quem tinha um filho de 2 anos, foi assassinada a tiros enquanto retornava para casa com o atual companheiro.

Segundo a chefe do Departamento de Feminicídio, Wanda Moura, a vítima foi atingida por tiros no rosto e na região torácica. O suspeito fugiu do local do crime e, até o momento, segue sendo procurado pela polícia. No momento da ação, o autor utilizava uma máscara para esconder o rosto.

Em nota, a Polícia Civil do Estado do Maranhão informou que o caso está sendo investigado pelo Departamento de Feminicídios, vinculado à Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Mais informações na reportagem de Nicolly Jansen, para a TV Cidade | RECORD.

 

Assista abaixo:

 

 

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade | RECORD.­­

 

 

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado