Operação da SMTT combate ao uso irregular de objetos para bloquear vagas em estacionamento

Operação da SMTT combate ao uso irregular de objetos para bloquear vagas em estacionamento
Foto: reprodução/TV Cidade | RECORD.

SÃO LUÍS, MA – A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte realizou uma operação nas ruas do Centro de São Luís, visando o combate ao uso irregular de objetos, como cones, caixotes e cavaletes, utilizados para bloquear e demarcar vagas de estacionamento de veículos em espaços públicos.

Os agentes recolheram dezenas de materiais, incluindo barras de ferro e correntes fixadas em calçadas, além de bandeiras e placas publicitárias que bloqueavam a passagem de pedestres.

Mais informações na reportagem de Marvio Araújo, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela e Naassom Saldanha, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade | RECORD.

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado