Pedrarias, glitter e neon: favoritos do período da folia no Maranhão

Pedrarias, glitter e neon: favoritos do período da folia no estado
Foto: reprodução/TV Cidade | RECORD.

Chegou a temporada de deixar a make básica de lado e extravasar nas cores e no brilho, porque o período de Carnaval permite ir além. A fantasia é um dos pedidos mais tradicionais, mas, se não tiver, não tem problema. Uma maquiagem caprichada, combinada com os adereços certos, pode ser o essencial para entrar no clima e cair na folia.

As pedrarias são uma grande tendência, com vários formatos e cores variadas, mas a aplicação não é tão simples e requer um passo a passo para durarem a festa toda.

Mais informações na reportagem de Stephany Souza, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

 

 

Fique ligado! O Jornal da Cidade, com Gabriela Almeida, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 19h20, pela TV Cidade | RECORD.

 

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado