
A movimentação embaixo do Elevado da Cohama começou por volta das 7h da manhã. Segundo a polícia, o objetivo da operação é coibir aglomerações ilegais, o uso de drogas e a prática de rachas, que têm se tornado frequentes na cidade.
Durante a abordagem, mais de 25 motocicletas foram apreendidas pelas equipes policiais. A maioria estava sendo conduzida sem placa de identificação, o que configura infração grave e dificulta a identificação dos veículos em casos de fuga ou envolvimento em crimes.
De acordo com o Ministério Público do Maranhão, mais de 200 motocicletas foram apreendidas nos últimos 40 dias em ações realizadas em pontos estratégicos de São Luís.
Mais informações na reportagem de Nicolly Jansen, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Balanço Geral MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, pela TV Cidade | RECORD.
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.