Polícia Civil do Maranhão apreende irmãos suspeitos de assassinato de empresário em Bacabeira

Polícia Civil do Maranhão apreende irmãos suspeitos de assassinato de empresário em Bacabeira
Foto: reprodução/TV Cidade/RECORD.

A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento, no início da manhã desta terça (13), a 13 mandados de prisão e de busca e apreensão relacionados às investigações sobre o assassinato do empresário Felipe Faccina Goulart, ocorrido em 2021, no município de Bacabeira. Três irmãos foram presos por suspeita de envolvimento no crime durante a operação policial, denominada de Scarface.

Felipe Faccina Goulart, que era proprietário de uma rede de postos de combustíveis e de revenda de gás, foi morto com disparos de arma de fogo na região da cabeça no Posto Afife, localizado no km 56 da rodovia BR-135, em Bacabeira. Ele foi surpreendido pelos criminosos enquanto estava na guarita do posto, minutos após descer de seu veículo.

As investigações indicam que o crime foi motivado por disputas comerciais, visando eliminar a concorrência no mercado de combustíveis  na região.

*Com informações da ASCOM PC/MA

Mais informações na reportagem de Mariana Alves, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

 

Fique ligado! O Balanço Geral MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, pela TV Cidade | RECORD.

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado