Axixá: Polícia Militar prende suspeitos por crime de homicídio em bar

Axixá: Polícia Militar prende suspeitos por crime de homicídio em bar
Foto: arquivo/TV Cidade/RecordTV.

A Polícia Militar do Maranhão, por meio da Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (DIAE), prendeu 3 suspeitos de envolvimento na morte de Dian Ferreira Martins, no último dia 5 de março, no município de Axixá. A vítima estava em um bar e foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo, morrendo no local. Na ação criminosa, outras pessoas foram feridas, por estarem no interior do bar.

Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), os suspeitos foram presos pela DIAE na região de Mocajuba. Após serem presos, eles delataram que os armamentos usados no crime, estariam guardados na casa de um outro suspeito, morador de Axixá. O armamento foi apreendido na residência citada, sendo que o quarto suspeito não foi encontrado.

Na residência em Axixá foram apreendidos uma arma calibre 12, uma submetralhadora de fabricação caseira, uma PT 100.40, um revólver 38, um rifle e um colete balístico.

Segundo o delegado Jair Paiva, a vítima teria relações com grupos criminosos. O assassinato teria sido motivado por rixa entre grupos rivais.

Mais informações na reportagem de Naassom Saldanha, para a TV Cidade.

Assista abaixo:

Com SSP-MA.

 

Compartilhe
Saiba Mais
Conteudo Relacionado