Buriticupu: assassino de mulher que deixou carta alertando agressões continua foragido

Buriticupu: assassino de mulher que deixou carta alertando agressões continua foragido
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) segue procurando por Claudionor Oliveira Maciel, ele é o principal suspeito de matar ex-companheira, identificada como Cleuma Viana Sousa, de 42 anos, na cidade de Buriticupu, cerca de 414 km de São Luís.

Relembre o Caso

Cleuma Viana Sousa, de 42 anos, foi vítima de feminicídio em Buriticupu. O crime aconteceu na própria residência da vítima, quando o marido, Claudionor Oliveira Maciel, é suspeito de disparar várias vezes contra Cleuma.

De acordo com testemunhas, o homem estava ingerindo bebida alcoólica momentos antes do crime. Dois dias depois, a filha da vítima encontrou uma carta deixada pela mãe.

A carta mostrava que Cleuma vivia um relacionamento abusivo. Ela dizia que não queria Claudionor como responsável pelos filhos caso acontecesse algo com ela. Ainda afirmava que o suspeito era agressivo e que sofria constantes agressões. Cleuma teve três filhos, e viveu um relacionamento de 17 anos com Claudionor.

Mais informações na reportagem de Lorena Cavalcante, para a TV Cidade/RecordTV.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral-MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, pela TV Cidade/RecordTV.

Compartilhe
Saiba Mais
Conteudo Relacionado