Caminhada protesta em defesa de mulheres vítimas de violência

Caminhada protesta em defesa de mulheres vítimas de violência
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

No último fim de semana aconteceu uma caminhada contra o feminicídio em São Luís. O ato foi organizado por familiares de Jéssica Nunes Paixão, de 28 anos, assassinada no início do mês de setembro. O principal suspeito do crime é o companheiro dela, identificado como André Luís Fonseca da Silva.

Durante a caminhada, os manifestantes relembraram a importância de denunciar casos de agressão para evitar o crime. Apesar da dor e revolta a família de Jéssica pretende continuar com ações de prevenção a esse tipo de crime para evitar mais vítimas.

Uma mulher identificada como Jéssica Nunes Paixão, de 28 anos, foi encontrada morta na própria residência, no bairro Tinaí, na zona rural de São Luís. O principal suspeito do crime é o companheiro dela, identificado como André Luís Fonseca da Silva.

Segundo a titular do Departamento de Feminicídio da Polícia Civil do Maranhão, delegada Wanda Moura o casal vivia junto há pelo menos 10 anos e tinham dois filhos. Era um relacionamento abusivo, a vítima já havia reclamado para a mãe sobre as agressões, pediu medida protetiva de urgência.

Em entrevista a TV Cidade/RecordTV, a delegada Wanda Moura disse que o autor do crime foi quem ligou para a mãe da vítima e disse que teria assassinado Jéssica por motivo de alcoolismo e que também desconfiava de uma traição.

Mais informações na reportagem de Lorena Cavalcante, para a TV Cidade/RecordTV.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade/RecordTV.

Compartilhe
Conteudo Relacionado