Caso Adriana Oliveira: pai fala sobre angústia e dor no caso de assassinato da filha

Caso Adriana Oliveira: pai fala sobre angústia e dor no caso de assassinato da filha
Foto: reprodução/TV Cidade | RECORD.

“É um filme de terror que eu vejo hoje na minha mente”. Essas foram as palavras de Adão de Oliveira, pai da influenciadora digital Adriana Oliveira, assassinada com tiros na cabeça neste mês de março. Ele conversou com uma equipe de reportagem e falou sobre a angustia e a dor no caso de assassinato da filha. Adão disse que a alegria que Adriana esbanjava nas redes sociais, também mostrava em casa. Tinha uma vida sem dificuldades, mas que há um tempo começou a ter problemas com uma cunhada, o que teria iniciado uma discórdia na família. Segundo Adão, a cunhada não aceitava o relacionamento entre Adriana e Valdiley. Ela queria que o irmão reatasse o relacionamento com a antiga esposa.

Ele soube da morte da filha por meio de uma ligação do esposo de Adriana, Valdiley Paixão, de 37 anos. Chegando ao local, desconfiou de atitudes de Valdiley e do pai dele, Antônio do Zico.

Adriana Oliveira, 27 anos, foi assassinada a tiros no último dia 15 de março, dentro de casa, no bairro Novo Horizonte, na cidade de Santa Luzia, a 294 km de São Luís, onde morava com o esposo e o filho.

Em depoimento, o ex-marido da vítima, identificado como Valdiley Paixão, de 37 anos, afirmou que viu um criminoso chegando à casa em uma motocicleta, depois atirando contra Adriana e fugindo.

Inicialmente, a polícia levantou suspeitas contra o marido e o sogro da vítima. Segundo o delegado Alisson Guimarães, após as investigações, ambos foram detidos no domingo (16) e presos preventivamente.

Mais informações na reportagem de Jonildo Oliveira. Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade | RECORD.­­

 

 

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado