Manifestantes fizeram um protesto nessa quarta-feira (10), no Centro de São Luís, pedindo por justiça pela morte de Ana Caroline Campêlo, de 21 anos, que foi encontrada morta no dia 10 de dezembro do ano passado com requintes de crueldade, no Bairro Novo, em Maranhãozinho, cidade a 232 km de São Luís.
No dia do crime, a Polícia Militar foi acionada pelo tio da vítima que informou sobre o desaparecimento da sobrinha. Segundo o tio, Ana Caroline desapareceu na volta do trabalho e a bicicleta e o celular dela haviam sido encontrados próximo a casa onde ela vivia. Os PMs iniciaram uma busca na região para tentar localizar a jovem por meio de relatos de testemunhas. Depois de horas de buscas, A vítima foi encontrada morta e teve a pele do rosto, couro cabeludo, olhos e olheiras retirados.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-MA) vem conduzindo com prioridade às investigações relacionadas ao crime e instalou uma comissão com integrantes da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), Delegacia de Governador Nunes Freire e Delegacia Geral Adjunta Operacional, que foram deslocadas ao município de Maranhãozinho para apurar as circunstâncias do fato e auxiliar na identificação e prisão do (s) autor(es), esclarecendo a motivação.
Neste momento, a polícia realiza um minucioso trabalho de análise de todos os elementos, objetos, além de ouvir testemunhas. Também aguarda os resultados dos exames periciais que vão auxiliar no processo investigativo e esclarecimento total do crime.
Mais informações na reportagem de Beatriz Pereira, para a TV Cidade/Record.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Balanço Geral-MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, pela TV Cidade/Record.