Caso Elissandro Lins: preso mais um investigado por homicídio em Pinheiro

Caso Elissandro Lins: preso mais um investigado por homicídio em Pinheiro
Foto: reprodução/TV Cidade/RECORD.

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (23), a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento ao mandado de prisão temporária contra um homem investigado por participação no homicídio que vitimou Elissandro Serra Lins, fato ocorrido no município de Pinheiro, região da Baixada Maranhense.

No último dia 18 de agosto deste ano, a família da vítima compareceu na sede da Delegacia Regional de Pinheiro, para comunicar o desaparecimento do jovem desde a noite anterior.

De imediato, as forças de segurança iniciaram diligências a fim de localizar a vítima. Horas depois, o corpo foi encontrado numa área de vegetação próximo ao bairro da Bubalina, em Pinheiro, após diligências da Polícia Civil que utilizou um drone para sobrevoar a região.

Com base nas investigações, os criminosos sequestraram a namorada da vítima e se passando por ela, encaminharam mensagens para Elissandro o atraindo para o local onde foi torturado e morto por disparos de arma de fogo. O crime foi filmado e publicado em redes sociais pelos próprios criminosos.

Vale lembrar que, no dia 30 de agosto, o primeiro suspeito de participação no crime, foi preso durante uma ação conjunta entre policiais civis e militares da regional de Pinheiro. Nesta quarta, policiais civis da 5ª Delegacia Regional e 2º Distrito Policial de Pinheiro conseguiram localizar e prender o segundo suspeito de participação no homicídio.

As diligências continuam no sentido de encontrar e capturar os demais assassinos do jovem, que se encontram foragidos.

Mais informações na reportagem de Marvio Araújo, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade | RECORD.­­

 

 

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado