Caso Fabrício: PMMA vai abrir processo para apurar conduta de suspeito do crime

Caso Fabrício: PMMA vai abrir processo para aturar conduta de suspeito do crime
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) vai abrir um processo administrativo para apurar a conduta do PM Jonielson Santos Araújo, 37 anos, preso em flagrante pela morte de Fabrício Fernando Rodrigues dos Santos, de 38 anos. Segundo o comandante-geral da PMMA, coronel Emerson Bezerra, o policial está detido e pode ser expulso da corporação.

Esse é o segundo caso envolvendo morte provocada por policiais militares fora do horário de trabalho no Maranhão, em 2023. No dia 5 de fevereiro, um homem identificado como Enildo Mota, foi morto a tiros por um policial militar durante uma briga de trânsito na saída de um evento cultural, em São Luís. O PM foi afastado das atividades e já responde a outros processos administrativos.

Mais informações na reportagem e Bel Soares.

Assista abaixo:

Fabrício Fernando Rodrigues dos Santos morto a tiros na madrugada de quarta-feira (15), dentro de uma loja de conveniências em um posto de combustível, no bairro Cohama, em São Luís. Fabrício trabalhava em uma secretaria do Governo do Estado e à noite, era motorista de aplicativo.

As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento do homicídio.  Segundo o delegado Murilo Tavares, militar Jonielson Santos Araújo foi preso em flagrante e prestou depoimento na sede da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) que ainda continua investigando o caso. De acordo com a SHPP o caso já está elucidado já que o vídeo expõe a autoria do crime.

Compartilhe
Saiba Mais
Conteudo Relacionado