Caso Jéssica: familiares aguardam condenação de suspeito de feminicídio no Tinaí

Caso Jéssica: familiares aguardam condenação de suspeito de feminicídio no Tinaí
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

Uma mulher identificada como Jéssica Nunes Paixão, de 28 anos, foi encontrada morta na própria residência, no bairro Tinaí, na zona rural de São Luís. O principal suspeito do crime é o companheiro dela, identificado como André Luís Fonseca da Silva.

Segundo a titular do Departamento de Feminicídio da Polícia Civil do Maranhão, delegada Wanda Moura o casal vivia junto há pelo menos 10 anos e tinham dois filhos. Era um relacionamento abusivo, a vítima já havia reclamado para a mãe sobre as agressões, pediu medida protetiva de urgência.

Em entrevista a TV Cidade/RecordTV, a delegada Wanda Moura disse que o autor do crime foi quem ligou para a mãe da vítima e disse que teria assassinado Jéssica por motivo de alcoolismo e que também desconfiava de uma traição.

A família de Jéssica conversou com um equipe de reportagem do Cidade Alerta-MA e pede justiça. Segundo a prima da vítima, Andrea Paixão, Jéssica já sofria agressões antes do crime e que aparecia constantemente com marcas pelo corpo.  

Mais informações na reportagem de Marcos Martins, para a TV Cidade/RecordTV.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade/RecordTV.

Compartilhe
Saiba Mais
Conteudo Relacionado