Caso John: preso mais um suspeito de envolvimento em homicídio

 Caso John: preso mais um suspeito de envolvimento em homicídio
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por envolvimento na morte do motorista de aplicativo Jhon Maydson Ramos dos Santos, de 30 anos. O crime ocorreu no dia 29 de julho de 2022, em um posto de combustíveis, localizado na Avenida Daniel de La Touche, bairro Bequimão, em São Luís.

Segundo o delegado Marconi Matos, a prisão aconteceu nessa quinta-feira (9). O homem é apontado como o piloto da motocicleta utilizada no dia do crime.

Jonh Maydson Ramos dos Santos aguardava para abastecer o veículo quando percebeu o frentista sendo rendido por um assaltante. Jonh tentou impedir o assalto e entrou em luta corporal com o criminoso, que apontou a arma e o atingiu com três disparos. Com ferimentos na região abdominal e no tórax, a vítima foi socorrida e levada às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagy, mas não resistiu.

No último mês de fevereiro, o suspeito de ter efetuados os disparos que mataram Jonh Maydson foi preso na região central de São Luís. O homem foi identificado pela família da vítima andando pelo terminal de integração da Praia Grande.

Mais informações na reportagem de Beatriz Pereira.

Assista abaixo:

Compartilhe
Saiba Mais
Conteudo Relacionado