Caso Ronaldo Oliveira: preso 4º envolvido na morte do advogado em Caxias

Caso Ronaldo Oliveira: preso 4º envolvido na morte do advogado em Caxias
Foto: delegado-geral, Jair Paiva.

A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem de 30 anos, apontado como autor dos disparos que mataram o advogado Ronaldo de Oliveira Rego, no dia 19 de abril deste ano, em Caxias. A prisão aconteceu no último domingo (30), por policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegação de Repressão ao Narcotráfico (DENARC).

A Polícia Civil constatou por meio do serviço de inteligência da DENARC, que o investigado teria retornado a cidade de Caxias para visitar familiares. Ciente do fato, o delegado-geral da Polícia Civil, Jair Paiva (foto), encaminhou equipes da DENARC e DHPP de Timon para dar apoio, sendo efetuada a prisão do investigado.

Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA), a Polícia Civil já identificou e prendeu quatro pessoas envolvidas no crime.

Mais informações na reportagem de Darcy Bezerra, para a TV Cidade/RecordTV.

Assista abaixo:

O advogado Ronaldo de Oliveira Sousa Rego, de 30 anos, foi assassinado a tiros na cidade de Caxias, a 360 km de São Luís. O crime ocorreu dentro da oficina mecânica do pai do advogado, localizada na Rua Aluísio Lobo. De acordo com a polícia, um indivíduo chegou de motocicleta ao local como se fosse entregador de comida, e perguntou pela vítima. Quando Ronaldo apareceu, foi atingido com pelo menos três disparos, e morreu no local.

Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade/Record TV.

Compartilhe
Saiba Mais
Conteudo Relacionado