Homem é preso por ato obsceno na Praia da Ponta d’Areia

Um homem, que não teve a identidade revelada, de 33 anos, natural do Piauí, foi preso após praticar ato obsceno, na Praia da Ponta d’Areia, em São Luís, na manhã deste sábado (23). O local estava cheio de pessoas, incluindo mulheres e crianças. 

Uma equipe do grupamento de Guarda-Vidas, da Guarda Municipal de São Luís foi acionada e imediatamente efetuou a captura do autor, que foi apresentado no Plantão Central de Polícia Civil das Cajazeiras. 

De acordo com informações dos guarda-vidas, uma mulher estava fazendo exercícios físicos na praia, nas proximidades de um hotel, quando avistou o homem se masturbando. As guarnições, então, depois de tomarem conhecimento do caso, fizeram buscas na área e localizaram o autor, que foi reconhecido pela testemunha.

Duas equipes de patrulhas participaram da missão, que utilizaram dois quadriciclos para a operação de busca em toda a orla marítima. 

Localizado, o homem foi encaminhado por uma guarnição da Guarda Municipal de São Luís, vinculada à Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania (Semusc), até o Plantão Central das Cajazeiras. 

Compartilhe
Conteudo Relacionado