Homem é preso por comércio ilegal de munições em São Domingos do Maranhão

Homem é preso por comércio ilegal de munições em São Domingos do Maranhão
Foto: reprodução/TV Cidade/RECORD.

Na manhã de quarta-feira (16), uma ação realizada pela Polícia Civil resultou na prisão em flagrante de um homem de 64 anos, por crime de comércio ilegal de munições de arma de fogo, no município de São Domingos do Maranhão.

Após receber algumas informações anônimas, a equipe de investigação da Delegacia de Polícia da cidade, deu início a diligências investigativas com o fim de colher elementos de informação capazes de comprovar o comércio ilegal de munições realizado por um comerciante nas proximidades da praça Getúlio Vargas, no Centro da cidade de São Domingos do Maranhão.

No decorrer das diligências, os investigadores descobriram indícios de crimes cometidos pelo investigado. Diante disso, a Polícia Civil representou ao judiciário pela expedição de mandados de busca e apreensão na residência e no comércio do investigado.

De posse dos mandados de busca domiciliar, as equipes policiais estiveram em dois endereços ligados ao alvo. No estabelecimento comercial, os policiais apreenderam a quantidade de 1.340 munições de revólveres, de pistolas e espingardas de diversos calibres.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de São Domingos do Maranhão, onde foi decretada a sua prisão em flagrante delito por infração ao art. 17, do Estatuto do Desarmamento.

A ação policial foi realizada por equipes da Delegacia de Polícia de São Domingos, com apoio da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra.

Mais informações na reportagem de Junior Pereira para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade | RECORD.­­

 

*Com informações da Polícia Civil do Maranhão.

 

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado