
Durante a Operação Saturação, policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma submetralhadora calibre 9mm, drogas e frascos de um líquido semelhante a loló, no bairro Areinha, em São Luís.
Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante. A prisão aconteceu após rondas na região, quando o suspeito ao perceber a viatura, apresentou comportamento suspeito. Ele tentou fugir entrando em uma vila de quitinetes.
As equipes cercaram o local e localizaram o indivíduo escondido em uma laje. Ele teria tentado se desfazer de parte do material jogando para o quintal de uma casa vizinha. Após abordagem, os policiais encontraram com ele uma submetralhadora inox de calibre 9mm, com 19 munições intactas.
Além de 45 papelotes de substância semelhante à cocaína 11 papelotes de maconha 2 frascos com líquido não identificado, possivelmente loló, e R$ 35 em espécie.
O suspeito foi apresentado na delegacia, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas.
A Operação Saturação, segundo o comando do 1º BPM, tem como objetivo intensificar a presença policial em regiões com maior incidência de crimes.
Mais informações na reportagem de Nicolly Jansen, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade | RECORD.
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.