
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) cumpriu, na sexta-feira (27), um mandado de busca e apreensão domiciliar em um imóvel residencial, suspeito de funcionar como ponto de venda de drogas e de esconderijo para membros de organização criminosa, em Itinga do Maranhão.
De acordo com as investigações, o local também estava sendo servido para esconder um adolescente de 17 anos, que estava sendo procurado a meses, por possuir em seu desfavor um mandado de internação provisória em aberto por ser suspeito de matar a ex-companheira.
Na residência alvo da ação policial foi encontrado drogas e o proprietário foi preso em flagrante por crime de tráfico de drogas, majorado por envolver adolescente. Já, o menor de idade foi apreendido em flagrante por tráfico de drogas. Ambos foram conduzidos a delegacia de Itinga, onde foi realizado os procedimentos de praxes.
Após as oitivas, o maior foi recolhido a Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia, já o adolescente foi encaminhado a uma unidade da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), onde respectivamente permanecerão à disposição do Poder Judiciário.
Com informações da PC-MA.
Mais informações na reportagem de Marvio Araujo, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade | RECORD.
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.