PMMA esclarece operações após suposto caso de violência policial na Vila Samara, em São Luís

PMMA esclarece operações após suposto caso de violência policial na Vila Samara, em São Luís
Foto: reprodução/TV Cidade/RECORD.

No último domingo (23), um homem morreu e três foram presos após troca de tiros com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), na Vila Samara, zona rural de São Luís. Na segunda-feira (24), manifestantes atearam fogo em pneus impedindo a passagem de veículos na entrada e saída da capital na BR-135. A Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA) informou que os protestos se concentraram na altura do km 20 e cerca de 50 pessoas participaram da manifestação. O protesto teria acontecido por suposto abuso de força policial em operações na zona rural.

De acordo com o subcomandante da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), coronel Nilson Ferreira, as ações de segurança na Vila Samara foram intensificadas no início do ano 2024 a pedido dos próprios moradores, para impedir atos de grupos criminosos. Segundo o coronel, não há denúncias ou provas de abuso ou violência policial na região.

Mais informações na reportagem de Nicolly Jansen, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Jornal da Cidade, com Gabriela Almeida, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 19h20, pela TV Cidade | RECORD.

 

 

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado