Polícia Civil prende 15 pessoas suspeitas de cometerem crimes na Grande Ilha

Polícia Civil prende 15 pessoas suspeitas de cometerem crimes na Grande Ilha
Foto: divulgação/Polícia Civil do Maranhão.

Entre os dias 6 e 20 de novembro, a Polícia Civil do Maranhão (PCMA) realizou uma ação policial intitulada de “Operação Sem Alarde” de combate à criminalidade em vários bairros de São Luís e Paço do Lumiar, situada na Região Metropolitana. Em duas semanas de operação, 15 pessoas foram presas suspeitas de cometerem crimes de diversas naturezas.

A operação policial que foi coordenada pelas Seccionais Norte e Leste, vinculadas à Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), mirou no combate aos crimes de natureza patrimonial, dando cumprimento à prisão de 3 suspeitos de roubo a coletivos, bem como de 7 indivíduos pelo crime de roubo, 1 pelo crime de latrocínio e 1 por tráfico de drogas.

Na última segunda-feira (20), a equipe da Seccional Leste, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem, pelo crime de estupro de vulnerável. Segundo as investigações, o indivíduo que se valia da condição de membro de uma comunidade evangélica situada no município de Paço do Lumiar, para cometer abusos contra crianças, filhos de outros membros da igreja.

Mais informações na reportagem de Marcos Martins, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade/Record.

Compartilhe
Conteudo Relacionado