Polícia Civil prende mãe e filho por tráfico de drogas na região do Anel Viário, em São Luís

Polícia Civil prende mãe e filho por tráfico de drogas na região do Anel Viário, em São Luís
Foto: material apreendido pela Polícia Civil.

Uma mulher, de 61 anos e o filho dela, de 27 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico na região do Anel Viário, em São Luís. A prisão aconteceu nessa terça-feira (25), como resultado do trabalho policial realizado pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC).

Segundo o delegado Ederson Martins, a polícia recebeu denúncias de que havia comercialização de drogas e de cachaça “batizada com maconha” em um bar localizado no Anel Viário. Policiais civis monitoraram o local e flagraram grande movimentação de usuários chegando e saindo do estabelecimento.

Durante a vigilância foi possível observar garrafas de cachaça “batizadas” com maconha expostas à venda, o que motivou os policiais a realizarem a abordagem onde encontraram maconha, crack, um pó branco semelhante à cocaína e quatro aparelhos celulares sem procedência.

Mais informações na reportagem de Darcy Bezerra, para a TV Cidade/RecordTV.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade/Record TV.

Compartilhe
Conteudo Relacionado