Polícia conduz casal suspeito de torturar e estuprar o próprio filho

 Polícia conduz casal suspeito de torturar e estuprar o próprio filho
Foto: arquivo/TV Cidade.

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Especial da Mulher de São José de Ribamar, prendeu na tarde da última terça-feira (23) um homem e uma mulher suspeitos da prática dos crimes de tortura e estupro de vulnerável contra o próprio filho de apenas três meses de idade em São José de Ribamar.

A ação decorre de um mandado de prisão expedido pela Justiça em desfavor do casal. A ação contou com o apoio da Guarda Municipal de São José de Ribamar.

O crime foi inicialmente relatado por profissionais de saúde do Hospital Municipal de São José de Ribamar, que atenderam ao bebê. Ele apresentava ferimento extenso na língua, fissura no ânus e quadro grave de desnutrição. O casal chegou a ser preso em flagrante, mas foi posto em liberdade posteriormente.

Com o avanço das investigações, a delegada titular do caso pediu a prisão cautelar do casal baseado em documentos como Documentos Médicos, Relatório do Conselho Tutelar, Boletins de Ocorrências e Exame de verificação de práticas libidinosas.

Com o Mandado de Prisão em mãos R. S. B. foi localizado na Vila Roseana Sarney, na Rua São Francisco e A. M. S. F. no Bairro Turiuba II.

Os presos foram encaminhados à Unidade Prisional de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da justiça.

Fonte: SSP-MA.

Compartilhe
Conteudo Relacionado