A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) já identificou um dos suspeitos de envolvimento no estupro de uma artista circense no município de Central do Maranhão, a 108 km de São Luís. Segundo o delegado-geral da PCMA, Manoel Almeida, o suspeito, que é adolescente, seria o responsável pelo abuso sexual contra a jovem. A identificação ocorreu após ele ter sido o único a remover o capuz durante a ação criminosa, que teria participação de pelo menos mais 4 pessoas.
O delegado-geral informou que a polícia já fez a representação de busca e apreensão contra o adolescente e aguarda resposta do Poder Judiciário. Outros suspeitos de envolvimento já foram identificados.
Na noite de quinta-feira (25), o Eneide Circus foi invadido por grupo de assaltantes após apresentação de um espetáculo. Os criminosos fizeram artistas e familiares reféns. Durante a ação, os bandidos armados amarraram adultos e crianças, roubando dinheiro e objetos de valor. Além disso um dos criminosos abusou sexualmente de uma das artistas, identificada como Camila Gomes. Ela usou as redes sociais para denunciar o crime em um relato emocionado e cheio de detalhes do crime.
Após a ação criminosa, os bandidos fugiram levando todo o dinheiro que encontraram no local. Com medo, os integrantes deixaram para trás os objetos do circo em Central e estão em um novo local se recuperando do ocorrido.
Mais informações na reportagem de Darcy Bezerra, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade | RECORD.
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.