Preso suspeito de envolvimento na morte de Weslane Fernanda, achada morta em igarapé

Preso suspeito de envolvimento na morte de Weslane Fernanda, achada morta em igarapé
Foto: reprodução/TV Cidade | RECORD.

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu um homem suspeito de ter envolvimento na morte de Weslane Fernanda, de 19 anos, encontrada morta no dia 18 de fevereiro deste ano, em uma área de igarapé na região do Maracanã, zona rural de São Luís.

O suspeito foi identificado como “Aldeia”, e segundo a polícia, ele é líder de uma organização criminosa que atua no Residencial Ribeira, e é investigado como autor de vários homicídios na região, incluindo a da jovem Weslane Fernanda.

Na época, segundo o delegado da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), Marconi Matos, a jovem havia sido sequestrada de dentro de um apartamento no bairro Ribeira, em São Luís, junto com seu namorado, identificado como Carlos.

Contudo, o rapaz foi liberado pelos possíveis sequestradores, enquanto Fernanda permaneceu desaparecida. Ainda segundo o delegado que acompanha o caso, a localização do corpo da jovem só foi possível com a ajuda de cães farejadores, e o corpo apresentava perfurações provocadas por arma de fogo.

Mais informações na reportagem de Thiago Cura, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela e Naassom Saldanha, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade | RECORD.

TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado