Preso suspeito de estuprar e assassinar mulher em Grajaú

Preso suspeito de estuprar e assassinar mulher em Grajaú
Foto: reprodução/TV Cidade/RECORD.

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão, investigado como principal suspeito de cometer os crimes de feminicídio, estupro de vulnerável e vilipêndio a cadáver, ocorridos na madrugada da última quarta-feira (21), na cidade de Grajaú.

De acordo com as investigações iniciais, o investigado era amigo da vítima, e mantinha uma paixão platônica pela mesma, mas nunca correspondida. Como já era de costume, o homem sempre buscava a vítima em seu trabalho e a deixava em sua casa. Entretanto, na madrugada do último dia 21 de agosto, o suspeito após buscar a vítima em seu trabalho, decidiu manter relações sexuais com a vítima, oportunidade em que foi negado. Pela recusa, o homem esganou a mulher, que desmaiou, e passou a ser abusada sexualmente pelo indivíduo.

Segundo o que foi apurado pela Delegacia de Polícia de Grajaú, durante o crime, a vítima teria acordado, dando início a uma luta corporal entre ambos. Na ocasião, vítima foi esganada até a morte, e mesmo depois de morta, continuou sendo abusada sexualmente.

A Polícia Civil do Maranhão conseguiu solucionar o caso e capturar o autor em menos de 12 horas após o crime e menos de 6 horas após a ciência do crime. O preso foi encaminhado para uma unidade prisional da região.

Mais informações na reportagem de Beatriz Pereira, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade | RECORD.­­

*Com informações da Polícia Civil do Maranhão.

 

 

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado