Preso suspeito de tentar abusar sexualmente de adolescente em via pública

Preso suspeito de tentar abusar sexualmente de adolescente em via pública
Foto: reprodução/TV Cidade/Record.

Na tarde desta sexta-feira (5), uma equipe da Polícia Civil do Maranhão (PCMA) lotada na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA/SPCC), cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem ,de 45 anos, suspeito de tentar abusar sexualmente de uma adolescente de 14 anos, em uma via pública do bairro Habitacional Turu, em São Luís.

Consta na investigação que ,no dia 13 de março deste ano,o investigado desceu de um veículo sem as vestimentas de baixo e, com as mãos no órgão genital atacou a adolescente. Na ocasião, a vítima gritou pedindo socorro e o suspeito entrou no carro e fugiu. As investigações ainda revelaram que contra o investigado existem vários relatos de possíveis vítimas que já foram seguidas e até ameaçadas.

Na sexta, os policiais conseguiram localizar e cumprir o mandado de prisão contra o investigado que estava internado em uma clínica de reabilitação,situada na Grande Ilha.

Mais informações na reportagem de Naassom Saldanha, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral Edição de sábado, com Clecio Bertozzi e Darcy Bezerra, vai ao ar aos sábados, a partir das 13h30, pela TV Cidade/Record.

Com informações da Polícia Civil do Maranhão.

Compartilhe
Conteudo Relacionado