São Luís: iniciada a vacinação contra a Covid para militares

São Luís: Iniciada a vacinação contra a covid para militares
Foto: reprodução/TV Cidade.

A Secretaria de Estado da Saúde abriu, nesta segunda-feira, dois novos postos de drive-thru para início da vacinação dos profissionais das forças armadas, segurança e salvamento. Os serviços vão funcionar nos estacionamentos do São Luís Shopping, em São Luís e no Imperial Shopping, em Imperatriz para atender, inicialmente, trabalhadores da ativa com 50 anos ou mais

Para vacinação, será necessário apresentar documento de identificação com foto, cartão do SUS, comprovante de residência e último contracheque. No drive-thru de São Luís serão vacinados somente profissionais residentes na capital. Do mesmo modo acontece em Imperatriz.

O início da vacinação se dará por profissionais nas seguintes corporações: Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Polícia Rodoviária Federal, Agente penitenciário, Força Estadual Integrada de Segurança Pública, Perícia Técnica, Exército, Aeronáutica e Marinha. Os serviços de vacinação atender os profissionais de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Veja mais detalhes na reportagem de Rafaela Moreira:

Compartilhe
Conteudo Relacionado