Suspeito de arrastar morador de rua aguarda julgamento por homicídio e tortura

Suspeito de arrastar morador de rua aguarda julgamento por homicídio e tortura
Foto: reprodução/TV Cidade/Record TV.

O empresário Geucimar Lima Duarte está preso por suspeita de agredir e prender o morador de rua Carlos Alberto Santos, de 34 anos, a um carro e depois arrastá-lo por 3 km pelas ruas do Centro Histórico de São Luís no dia 17 de maio deste ano.

Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança. Nas imagens é possível ver uma caminhonete arrastando o corpo de um homem amarrado ao engate do carro.

As agressões começaram no restaurante de Geucimar. O comércio vinha sendo alvo de alguns pequenos furtos e funcionários suspeitavam de Carlos Alberto Santos. Na noite do crime, um dos vigias do restaurante ligou para Geucimar dizendo que o homem tentava mais uma vez furtar o local. De acordo com a polícia, foi então que eles espancaram Carlos Alberto e o dono do restaurante decidiu levar o rapaz, ainda vivo, amarrado a uma corda para outro ponto da cidade.

Carlos Alberto Santos não resistiu aos ferimentos e morreu durante as agressões. O corpo foi deixado próximo ao Terminal de Integração da Praia Grande.

O caso foi relembrado pela TV Cidade/Record TV. Os detalhes na reportagem de Marcos Martins, da TV Cidade/Record TV.

Assista abaixo:

As investigações duraram cinco meses até que Geucimar Lima Duarte fosse preso. Ele havia fugido para o Estado de São Paulo, mas foi preso assim que retornou ao Maranhão, no dia 27 de outubro deste ano. Se condenado, Geucimar pode pegar pena de 12 a 30 anos pelos crimes de homicídio qualificado e tortura.

Os detalhes na reportagem de Marcos Martins, da TV Cidade/Record TV.

Compartilhe
Conteudo Relacionado