
Na manhã dessa quarta-feira (9), equipes de policiais civis da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), prenderam em flagrante um homem, de 27 anos, que é suspeito de comercializar drogas sintéticas em um posto de combustível no bairro do Olho D’água, em São Luís.
O delegado Carlos Alessandro, titular da SENARC, disse que ação policial ocorreu após o recebimento de denúncias de que o estacionamento de um posto de combustível estria sendo usado para comercializar entorpecentes, principalmente drogas sintéticas.
Ainda segundo o delegado, de posse dessa informação, os policiais realizaram o monitoramento e demais diligências necessárias para averiguação, quando confirmaram os fatos narrados na denúncia.
O homem foi pego em um veículo, onde foram localizados grande quantidade de comprimidos de ecstasy, LSD, cristais de metafentamina, cocaína, maconha, balança de precisão e uma quantia em dinheiro.
Diante das evidências de crime, os investigadores efetuaram a prisão em flagrante delito do homem, que foi conduzido à SENARC, onde foi autuado por crime de tráfico ilícito de entorpecente.
Após a finalização dos trabalhos, o autuado foi encaminhado à Central de Inquéritos e Custódia da Comarca da Ilha, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.
Com informações da PC-MA.
Mais informações na reportagem de Nicolly Jansen, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela e Naassom Saldanha, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade | RECORD.
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.