Suspeito de homicídio em Pindaré-Mirim há 20 anos é preso em São Luís

Suspeito de homicídio em Pindaré-Mirim há 20 anos é preso em São Luís
Foto: reprodução/TV Cidade/RECORD.

A Polícia Civil do Maranhão cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem, pelo crime de homicídio qualificado ocorrido no município de Pindaré-Mirim. O crime teria ocorreu na madrugada de 20 de agosto de 2001.

Com base nas investigações, após uma briga, o preso golpeou a vítima identificada como Claudino Serra, que tentou fugir correndo pelas ruas de Pindaré-Mirim. Durante a perseguição, a vítima recebeu vários golpes de facão nas costas e nos braços, conforme o laudo de exame cadavérico. A vítima faleceu ao dar entrada na unidade hospitalar.

O investigado estava foragido desde 2001. Na última terça-feira (11), ele participava de uma audiência por videoconferência na Vara de Pindaré-Mirim. Após a audiência, o juiz forneceu informações à Delegacia da Área Sul (DHS/SHPP) sobre o possível paradeiro do autor. Uma equipe de policiais civis se deslocou imediatamente para o bairro que fica na região do bairro do Maracanã, onde conseguiu cumprir o mandado de prisão.

No momento da prisão, o investigado tentou fugir novamente, mas foi contido pelos policiais civis envolvidos na diligência. Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado para a Central de Inquéritos e Custódia de São Luís.

Mais informações na reportagem de Beatriz Pereira, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade | RECORD.­­

*Com informações da Polícia Civil do Maranhão.

 

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado