A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) segue procurando Luís Carlos da Silva Xavier, suspeito de sequestrar e ameaçar a ex-companheira no município de Timbiras, a cerca de 284 km de São Luís. A mulher passou 13 dias desaparecida, durante esse período, ela ficou refém do ex-marido, com quem conviveu por 15 anos. Mesmo com medida protetiva, a vítima ficou sob ameaça constante e foi obrigada a andar na garupa da moto do homem por vários locais isolados.
Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Maranhão (SSP/MA) informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Timbiras onde familiares e testemunhas prestaram depoimento. Os detalhes sobre a investigação não serão divulgados para não atrapalhar o trabalho policial. Um mandado de prisão contra o ex-companheiro da vítima já foi expedido, em razão do descumprimento da medida protetiva.
Em entrevista à TV Cidade, a vítima relatou os momentos de pânico vividos durante os dias em que passou com o ex-companheiro.
Mais informações na reportagem de Paulo Pontes, para a TV Cidade/RecordTV.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade/Record TV.