Três homens são presos após roubarem vítima no Itapiracó

Três homens são presos em flagrante após roubarem vítima no Itapiracó
Fonte: reprodução/SSP

Um policial militar de folga, conseguiu prender em flagrantes três pessoas que haviam acabado de roubar uma vítima próximo ao Itapiracó.

O agente estava transitando pela Avenida São Luís Rei de França quando avistou três pessoas em atitude suspeita, então começou a acompanhar o trio, que, realizou um roubo próximo ao Parque Itapiracó. Logo após a ação, o policial interveio e deu voz de prisão às três pessoas, que tentaram fugir sentido região de matagal situado em frente a um posto de gasolina.

Nesse momento eles chegaram a sacar armas brancas contra o policial, que sacou sua arma de fogo e conseguiu contê-los, dando voz de prisão aos acusados.

Todo material do roubo foi recuperado e os três infratores foram conduzidos ao Plantão Central do Cohatrac com apoio do Grupo Tático Móvel (GTM), onde foram autuados pelos crimes de roubo com concurso de 2 ou mais pessoas e com emprego de arma.

Durante consulta, verificou-se que, um dos indivíduos encontrava-se ausente do sistema prisional e que já havia sido preso, onde o mesmo apresentou nome falso.

Fonte: SSP-MA

Compartilhe
Conteudo Relacionado