Veja dicas para manter a calma e evitar brigas no trânsito

Veja dicas para manter a calma e evitar brigas no trânsito
Foto: reprodução/TV Cidade/Record.

O caso de briga de trânsito no bairro do Coroadinho, em São Luís, quase terminou em tragédia na tarde de sexta-feira (22). A confusão foi registrada por câmeras de segurança da região. Um ciclista estava parado na via, à direita, quando o motorista de um carro de passeio tenta desviar pela esquerda. O motorista desce do carro com um facão na mão e avança em direção ao ciclista. Em seguida ele bate com a arma branca na garupa da bicicleta. O ciclista também estava armado e revida atingindo o vidro traseiro do veículo. Uma mulher e uma criança saem do carro e se afastam da confusão. Não conformado, o motorista atropela o ciclista que acaba caindo sobre a bicicleta.

A briga acendeu alerta sobre os riscos de reações agressivas e as consequências dessas ações violentas. Segundo especialistas, o estresse é um dos fatores que mais deixam os motoristas irritados ao volante. Para que casos como esses não aconteçam o psicólogo Jefther Rocha alerta a importância de manter a calma e evitar estresse no trânsito.

Mais informações na reportagem de Darcy Bezerra, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Jornal da Cidade, com Gabriela Almeida, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 19h20, pela TV Cidade/Record.

Compartilhe
Conteudo Relacionado