Câmara Municipal entrega título de Cidadão Ludovicense ao diretor-geral da TV Cidade

Câmara Municipal entrega título de Cidadão Ludovicense ao diretor-geral da TV Cidade
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

O diretor da TV Cidade, Marcelo Caio de Miranda, recebeu o título de Cidadão Ludovicense, em sessão solene que aconteceu no plenário da Câmara Municipal de São Luís, na manhã dessa sexta-feira (10). O empresário Marcos Soares também recebeu a homenagem.

A iniciativa da premiação foi da vereadora Rosana da Saúde, e tem como objetivo homenagear nomes importantes para a comunicação e para a comunidade ludovicense.

Os dois homenageados não nasceram aqui, mas agora com o título, eles passam a ser considerados cidadãos ludovicenses. Marcelo Caio é natural de Minas Gerais, chegou ao Maranhão em 2007. Época em que o comunicador participou do Governo do Estado. Depois de um tempo, assumiu o cargo que exerce até hoje, como diretor-geral da TV Cidade.

Marcos Soares nasceu em Pernambuco, mas mora no Maranhão há 10 anos. Trabalhou junto com Marcelo Caio e hoje é empresário da área da comunicação.

Durante a sessão os homenageados discursaram na tribuna da Casa e agradeceram tanto à vereadora pela iniciativa, quanto à população de São Luís pelo acolhimento.

Mais informações na reportagem de Giovana Kury.

Assista abaixo:

 

 

 

 

Compartilhe
Conteudo Relacionado