Biblioteca Benedito Leite e Teatro Arthur Azevedo suspendem atividades

fachada teatro
Foto: Divulgação/Ag. Maranhão.

A Biblioteca Benedito Leite e o Teatro Arthur Azevedo, casas de cultura do estado, vinculadas à Secretaria de Cultura (Secma), suspenderam temporariamente algumas atividades para conter a disseminação do coronavírus. 

Os eventos Quarta do Tambor (Casa do Tambor de Crioula), Quinta do Reggae (Praça do Reggae) e o Pôr do Sol no Palácio (em frente ao Palácio dos Leões) também foram suspensos.

As medidas foram tomadas em cumprimento ao Decreto 35.660, do Governo do Maranhão, que instituiu diversas medidas de prevenção no combate ao novo coronavírus. Entre as medidas estão a suspensão de grandes eventos e daqueles que impliquem grande aglomeração.

A Biblioteca Pública Benedito Leite interrompeu o atendimento ao público por 15 dias, mantendo apenas atividades internas.

Já o Teatro Arthur Azevedo suspendeu espetáculos e shows previstos. Pautas de fotos foram mantidas e as aulas dos cursos do Núcleo Arte Educação (NAE) foram adiadas. Quanto às visitações, o Teatro Arthur Azevedo comunicou que “seguirão critérios relacionados à quantidade de pessoas por vez de visitação”.

Com informações do Governo do Maranhão.

Compartilhe
Conteudo Relacionado