Casarão é atingido por princípio de incêndio; não há vítimas

Casarão Maxx é atingido por princípio de incêndio; não há vítimas
Foto: reprodução

O Casarão Maxx, localizado na Rua da Estrela, foi atingido por um princípio de incêndio na tarde desta terça-feira (22). O incidente aconteceu no subsolo do prédio e a fumaça logo chegou nos andares superiores, o que levou a evacuação do prédio.

O corpo de bombeiros informou que o princípio de incêndio ocorreu às 14h30. Não houve vítimas.

O Casarão Maxx ficará isolado para que as equipes de Bombeiros e perícia façam as investigações e ações necessárias. Os atendimentos foram remanejados para a sede da empresa no São Francisco.

Veja abaixo nota da empresa enviada à imprensa: 

Lamentamos informar que na tarde de hoje (22) fomos surpreendidos com um incêndio no prédio do Casarão MAXX, localizado na Rua da Estrela (Centro Histórico). Felizmente não houve nenhuma vítima, pois todos os colaboradores do SAC que trabalhavam no local, assim como gestores que estavam no imóvel foram rapidamente retirados, sem danos físicos. Todo o apoio foi prestado aos colaboradores e o Corpo de Bombeiros acionado para debelar o incêndio, ainda sem causa explicada.

Por esse motivo o atendimento em nosso SAC foi temporáriamente interrompido nessa tarde, mas as equipes estão sendo relocadas para continuar com o atendimento normalmente em outro prédio.  

Aproveitamos para informar também que o atendimento presencial na loja da Maxx no São Francisco continua sem nenhuma alteração.
Agradecemos a compreensão dos clientes.

Compartilhe
Conteudo Relacionado