Hosp. da Mulher disponibiliza canal para marcação de procedimentos

Hospital da Mulher: Semus disponibiliza canal para marcação de procedimentos
Foto: arquivo/TV Cidade.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus), após a determinação do prefeito Eduardo Braide, abriu um novo serviço de agendamento para pacientes que estavam com procedimentos marcados no Hospital da Mulher (HM). A medida ocorre em razão da disponibilização de 50 leitos no Hospital da Mulher para atendimento específico de pacientes diagnosticados com a Covid-19.

Os procedimentos – consultas e exames, além de novos procedimentos cirúrgicos – podem ser marcados via call center, ofertado pelo Município. O objetivo é facilitar o acesso da população aos serviços e, por sua vez, manter a agenda no setor. Para o serviço estão habilitados os seguintes números: (98) 991038092 ou o (98) 991100745.

O agendamento pode ser feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, apenas por meio de ligações, não sendo válido, por enquanto, marcações por outros aplicativos de mensagens, a exemplo do WhatsApp.

“Por determinação do prefeito Eduardo Braide, a Semus mudou o fluxo de atendimento no Hospital da Mulher, sem haver qualquer tipo de prejuízo à população. Por isso, criamos este serviço acessível a todos para que as pessoas não sejam prejudicadas e tenham acesso aos seus serviços”, afirmou o secretário de Saúde de São Luís, Joel Nunes.

Serviço

Números do Call Center

(98) 991038092 e (98) 991100745

Fonte: prefeitura de São Luís.

Compartilhe
Conteudo Relacionado