A Kettelen de Oliveira é mãe do Heitor Lucas, de 2 anos, e alega que o filho sofreu agressões físicas na Escola Instituto Bom Pastor. Segundo Kettelen, após sair da escola a criança ficava triste e apresentava hematomas. Nas redes sociais, a mãe compartilhou a situação e alguns pais relataram que os filhos também sofreram agressão dentro dessa mesma instituição.
Ainda de acordo com Kettelen, após a repercussão do caso, a escola promoveu uma reunião para tratar sobre o caso com vários pais, mas não convidaram os responsáveis do Heitor.
Em nota, o Instituto Bom Pastor, esclarece que jamais houve qualquer caso de agressão envolvendo seus profissionais e alunos, e que se por ventura isso viesse a acontecer, de maneira comprovada, seria a primeira a tomar as medidas cabíveis contra tal atitude, que o fato ao qual a mãe se refere já está sendo esclarecido pelas autoridades competentes. Para corroborar com esta política, instalou, recentemente, câmeras em todas as salas e dependências da instituição.
A escola reitera seu compromisso com a ética a moral e com a educação fundada em princípios e valores que devem ser observados especialmente por seus profissionais, por fim esclarecemos que a responsável da criança não foi chamada para a reunião, pois a mesma não tem mais vínculo com esta instituição de ensino.
Mais informações na reportagem de Laryssa Madeira, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Balanço Geral MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h50, pela TV Cidade | RECORD.
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram.
Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.