Máquina de perfuração de solo tomba e atinge condomínio em São Luís

Máquina de perfuração de solo tomba e atinge condomínio em São Luís
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

Uma máquina de perfuração de solo tombou e atingiu a guarita de um condomínio no bairro Ponta do Farol, em São Luís, nessa terça-feira (7). Por conta do tamanho da máquina, uma perfuratriz, a rua Aziz Heluy ficou interditada e parte da fiação elétrica foi danificada deixando muitos moradores da região sem energia. Ao tombar a máquina também tocou na arte externa da guarita de um condomínio. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Em nota a construtora Ergus Engenharia lamentou o ocorrido e pediu desculpas pelos transtornos aos moradores que ficaram sem energia elétrica. Segundo a nota, o equipamento pertence a uma empresa terceirizada que realiza serviço em uma obra na fase inicial de fundação. O local foi interditado e as equipes da Equatorial Maranhão foram acionadas para realizar os reparos da rede elétrica e o fornecimento de energia foi restabelecido por volta das 3h da manhã.

Ainda estão sendo apuradas as causas que teriam provocado o tombamento. Segundo a empresa terceirizada e proprietária do equipamento, a máquina estava com a manutenção em dia e recentemente vistoriada.

Mais informações na reportagem de Naassom Saldanha, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade/Record.

Compartilhe
Conteudo Relacionado