O Terminal Rodoviário de São Luís registrou movimentação intensa de embarques e desembarques na quinta-feira, 1º de janeiro de 2026. Logo nas primeiras horas do dia, passageiros começaram a circular pelo local para encerrar as viagens feitas durante as festividades de virada de ano.
O fluxo marca tanto a despedida de visitantes que celebraram o Réveillon na capital maranhense quanto o retorno de residentes que passaram o período no interior do estado. O aumento na circulação de pessoas é uma característica comum deste período devido às folgas de fim de ano.
Mais informações na reportagem de Thiago Cura, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade | RECORD.
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.