TV Cidade inova e mantém qualidade em meio à pandemia

TV Cidade continua transmissões com qualidade em meio à pandemia
Foto: reprodução/TV Cidade/Record TV.

Nesta terça-feira, 11 de agosto, é comemorado o Dia da Televisão. Um meio de comunicação com papel importantíssimo para a sociedade. De aquisição barata, está presente em praticamente todos os lares.

Mas pandemia do novo Coronavirus modificou as atividades de diversos setores. O mundo inteiro precisou passar por adequações. Os trabalhos da televisão também tiveram de se adequar.

E em tempos de notícias falsas, as fake news, a televisão é a responsável em levar a notícia verificada e apurada para o telespectador.

Recentes pesquisas mostram que a TV triplicou a audiência neste período de pandemia e distanciamento social, com as pessoas sendo aconselhadas a ficarem em casa para evitar contaminações.

Na TV Cidade, filiada a Record TV em São Luís, não foi diferente. Nos últimos meses os programas, reportagens e demais setores tiveram de modificar algumas características de produção. O uso do ambiente digital e redes sociais foi um dos maiores aliados para continuar levando diversão e informação com credibilidades a todos os maranhenses.

Mais detalhes na reportagem de Laryssa Madeira, da TV Cidade/Record TV.

Assista abaixo:

 

VIDEO

Compartilhe
Conteudo Relacionado