Veja o plano de vacinação para o fim de março em São Luís

A Prefeitura de São Luís divulgou o novo cronograma de vacinação contra a Covid-19. No domingo (28) e segunda-feira (29), a Campanha Municipal de Vacinação vai imunizar as pessoas com a segunda dose de reforço já agendada. Com isso, a vacina para idosos com 70 anos será oferecida na terça (30) e quarta-feira (31), fechando assim o mês de março.

“À medida que estamos avançando nos públicos, sempre em ordem decrescente de idade, é preciso oferecer a melhor logística para atender bem as pessoas durante a vacinação. Inclusive ampliamos o horário do Centro Municipal de Vacinação e do Drive Thru de 8h às 18h. Temos trabalhado arduamente para conter o avanço da Covid e seguiremos firmes nesse objetivo”, assegurou o prefeito Eduardo Braide.

calendário vacinação

Nesta segunda-feira (29),as pessoas que estiverem com data agendada para aplicação da segunda dose podem procurar o drive thru, localizado na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), e Centro Municipal de Vacinação, no Multicenter Sebrae, localizado no Cohafuma, de 8h às 18h.

A partir de terça-feira

Na terça-feira (30), a Prefeitura de São Luís oferecerá a vacinação contra a Covid-19 para os idosos de 70 anos. Pela manhã, vacinam os nascidos em janeiro, fevereiro e março; à tarde, os nascidos em abril, maio e junho. Já na quarta-feira (31), pela manhã, têm direito à primeira dose os idosos de 70 anos nascidos em julho, agosto e setembro; e pela tarde, vacinam os que nasceram em outubro, novembro e dezembro, concluindo, assim, a aplicação da primeira dose da vacina para o público desses idosos. Vale lembrar que é preciso levar um documento oficial com foto.

Cadastro no #VacinaSãoLuís

Neste sábado (27), a Prefeitura de São Luís abriu o cadastro para idosos a partir de 65 anos na plataforma #VacinaSãoLuís. Tão logo cheguem novas doses de vacina, a Prefeitura irá informar o calendário de vacinação.

Com informações Agência São Luís

Compartilhe
Conteudo Relacionado