Três pessoas são baleadas e dois policiais militares são presos após confusão em festa em Buriticupu

Três pessoas são baleadas e dois policiais militares são presos após confusão em festa em Buriticupu
Foto: reprodução/TV Cidade | RECORD.

Uma ocorrência policial registrada na noite desta semana terminou com três pessoas baleadas e dois policiais militares presos no município de Buriticupu, no interior do Maranhão. De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão, equipes da Rádio Patrulha foram acionadas por volta das 21h após denúncia de som automotivo em alto volume e aglomeração de pessoas em um posto de combustível da cidade. Ao chegar no local, o comandante da guarnição determinou o encerramento imediato da festa, o que foi atendido pelos responsáveis. Os policiais permaneceram na área por alguns minutos para garantir a dispersão do público.

Confira os detalhes na reportagem completa de Marvio Araújo, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Balanço Geral MA, com Ailton Nunes: o programa que é a voz do povo maranhense. Assista de segunda a sexta, às 11h30, na TV Cidade | RECORD.

Assista à programação da TV Cidade ao vivo pelo nosso canal oficial no YouTube. Acompanhe as principais notícias do Maranhão em tempo real! Para conteúdo exclusivo e os bastidores da nossa equipe, siga @tvcidade.ma no Instagram.

Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem? Envie agora para o WhatsApp da TV Cidade: (98) 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado