Ronaldinho Gaúcho é afastado do Flamengo

Ronaldinho Gaúcho é afastado do Flamengo

O vice-presidente de futebol, Paulo Cesar Coutinho, afirmou em uma conversa com os torcedores do Flamengo em Teresina, onde o time fará um amistoso contra a seleção do Piauí nesta quinta-feira, que Ronaldinho foi afastado do time.

De acordo com Coutinho, o meia foi afastado porque não deu satisfação sobre o motivo de não ter ido embarcar junto com o restante do grupo.

- Se ele ligasse: “Coutinho, estou mal de cabeça pelo caso da minha mãe”. Eu iria falar: “Pode segurar a onda”. Agora, não aparecer e não dar nenhuma satisfação?! Acabei de falar com a presidente do Flamengo. Já está afastado. Patrícia pediu para se desculpar com o povo do Piauí – afirmou no vídeo.

O dirigente disse ainda que conversaria com o diretor de futebol Zinho sobre o afastamento do camisa 10. Ele aproveitou e falou mal do jogador dizendo: - Nessa guerra dele com o Flamengo quem você acha que vai ganhar? O Flamengo tem 100 anos. O Ronaldinho não joga porra nenhuma – falou.

Desde segunda-feira, Ronaldinho estava em Porto Alegre, visitando a mãe, dona Miguelina, operada de um tumor na mama na sexta-feira. Ele ligou para Zinho e pediu dispensa dos três dias de treinos desta semana.

O astro é esperado nesta quinta-feira em Teresina, onde o Rubro-negro enfrenta a seleção do Piauí, às 19h30, em amistoso.

 

Vídeo em que Coutinho anuncia afastamento de Ronaldinho:
 

Compartilhe