O presidente da República, Jair Bolsonaro, desembarcou em São Luís nesta quinta-feira (29), por volta das 11h da manhã. Bolsonaro seguiu para visitar as obras de duplicação da BR-135, no Maranhão, acompanhado do ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas, o senador Roberto Rocha, e outras autoridades.
Além da duplicação, o DNIT realiza uma série de obras de recuperação da rodovia, entre a capital do estado e a cidade de Bacabeira. Após visitação as obras, o presidente seguiu para Imperatriz.
A vinda do presidente ao Maranhão trouxe alguns questionamentos da população. O senador Roberto Rocha respondeu alguns deles, por exemplo, sobre o cancelamento da visita do presidente a Balsas e a implantação de novas universidades federais e hospitais universitários.
Veja abaixo:
Jair Messias Bolsonaro veio ao Maranhão a convite do senador Roberto Rocha para inaugurar, vistoriar e anunciar obras decorrentes de ação parlamentar do senador. Por meio de redes sociais, o senador agradeceu a vinda de Bolsonaro pelos recursos viabilizados, sobretudo, para as obras como a BR-135, no combate ao novo coronavírus e para o auxílio emergencial.
Em Imperatriz, o presidente e o senador inauguraram oficialmente o novo Panelódromo com recursos de emenda viabilizados por Roberto Rocha junto ao Governo Federal.