Ana Paula Lobato assume Prefeitura de Pinheiro; veja mais

Ana Paula Lobato assume Prefeitura de Pinheiro; veja mais
Foto: reprodução/TV Cidade/Record TV.

A vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato (PDT), tomou posse como nova prefeita interina do município na tarde de segunda-feira (17). Ela assumiu a administração pública depois que o prefeito Luciano Genésio (PP) foi afastado na última quarta-feira (12).

Em seu discurso, Ana Paula Lobato afirmou que dará continuidade ao trabalho em andamento, sempre em consonância com o Legislativo. "Conto com o apoio do nosso parlamento municipal para enfrentar e superar os desafios que virão", ressaltou.

A nova chefe do executivo pinheirense assumiu o comando anunciando o seu primeiro decreto, que diz respeito a novas medidas sanitárias que passam a valer a partir de hoje (18).

A cerimônia de posse aconteceu na Câmara Municipal e foi conduzida pelo presidente da Casa, Elizeu de Tantan (PP). 

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), prestigiou a cerimônia de posse da enfermeira Ana Paula Lobato, que é sua esposa.

Também estiveram presente os vereadores Sandro Lima (PDT), Riba do Bom Viver (PL), Stelio Cordeiro (PP), Augusto Vinícius (MDB), Erasmo Leite (PDT), Ednildo (PDT), Albininho (PDT), Felipe de Chicão (MDB), Leo Lobato (PDT), que fizeram discursos de boas-vindas a Ana Paula, além dos parlamentares Zé Filho (PP), Rubemar Ribeiro (PDT) e secretários do Município.

Veja mais na reportagem abaixo:

Compartilhe
Conteudo Relacionado