Caso Fabrício: viúva fala com exclusividade sobre o crime

Caso Fabrício: ex-esposa fala com exclusividade sobre o crime
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

Um homem identificado como Fabrício Fernando Rodrigues dos Santos, de 38 anos, foi morto a tiros na no último dia 15 de fevereiro, dentro de uma loja de conveniências em um posto de combustível, no bairro Cohama, em São Luís. Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), o suspeito de realizar os disparos, é o PM Jonielson Santos Araújo, de 37 anos, do grupo de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM).

A ex-esposa de Fabrício, Denise Santos, falou com exclusividade sobre o caso, para uma equipe de reportagem da TV Cidade.  Ela revelou a última conversa com o ex-esposo e como está a filha do casal de apenas 7 anos.

Mais informações na reportagem de Naassom Saldanha.

Assista abaixo:

Fabrício Fernando Rodrigues dos Santos morto a tiros na madrugada de quarta-feira (15), dentro de uma loja de conveniências em um posto de combustível, no bairro Cohama, em São Luís. Fabrício trabalhava em uma secretaria do Governo do Estado e à noite, era motorista de aplicativo.

As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento do homicídio.  Segundo o delegado Murilo Tavares, militar Jonielson Santos Araújo foi preso em flagrante e prestou depoimento na sede da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) que ainda continua investigando o caso. De acordo com a SHPP o caso já está elucidado já que o vídeo expõe a autoria do crime.

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) vai abrir um processo administrativo para apurar a conduta do PM Jonielson Santos Araújo, 37 anos, preso em flagrante pela morte de Fabrício Fernando Rodrigues dos Santos, de 38 anos. Segundo o comandante-geral da PMMA, coronel Emerson Bezerra, o policial está detido e pode ser expulso da corporação.

Compartilhe
Saiba Mais
Conteudo Relacionado