Caso Ianca: suspeito de feminicídio é preso pela 3ª vez

Caso Ianca: suspeito de feminicídio é preso pela 3ª vez
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

A Polícia de Civil de Presidente Dutra cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor do empresário Rony Veras Nogueira, investigado pelo crime de feminicídio. O empresário de 41 anos é suspeito de ter assassinado a tiros a esposa, Ianca Vale do Amaral, de 26 anos.

Essa é a terceira vez que Rony é preso. Ianca foi morta com seis tiros no dia 30 de abril de 2022. O empresário foi indiciado pelo crime de feminicídio e preso dias depois. O habeas corpus apresentado pela defesa do réu foi negado três vezes pela Justiça, mas em 6 de dezembro de 2022 houve uma mudança no entendimento do Ministério Público, que se manifestou favorável pela soltura do réu, que passou a responder ao processo em liberdade.

Rony Veras ficou em liberdade até 19 de janeiro de 2023, quando foi novamente preso por um pedido dos advogados contratados pelos irmãos da vítima, mas a Justiça entendeu que o pedido precisava ser feito pelo Ministério Público, autor da ação. Rony foi solto novamente, 25 dias depois de ser preso.

Mais informações na reportagem de Giovana Kury.

Assista abaixo:

Compartilhe
Conteudo Relacionado