A Polícia Civil do Maranhão prendeu três pessoas suspeitas de envolvimento no desaparecimento de Pedro Thiago Santos. Pedro desapareceu no dia 20 de abril, da Vila Magril, em São Luís, após cerca de uma semana, teve o corpo encontrado esquartejado no bairro Tajaçuaba.
Segundo o delegado do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP/SHPP), Marconi Matos, Pedro era um dos cinco investigados de ter participado de um assalto a ônibus que resultou na morte do jovem Wemerson Matheus Fonseca, de 17 anos. O crime ocorreu no dia 7 de abril deste ano, no bairro Tajaçuaba, em São Luís. Durante o assalto, Wemerson teria sido confundido com um membro de um grupo criminoso rival e assassinado a tiros dentro do coletivo.
Ante de ser morto, Pedro teria sido torturado e esquartejado como uma espécie de acerto de contas da organização rival pela morte do adolescente. O delegado explicou que o corpo de Pedro foi encontrado dentro de um saco por catadores de caranguejo no Rio Tajaçuaba.
Mais informações na reportagem de Marcos Martins, para a TV Cidade/Record.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade/Record.